terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

COMEMORAÇÕES DO ANO NOVO CHINÊS EM LAGOA


Lagoa acolhe “Noite da China”, um evento comemorado em 130 países e cerca de quatrocentas cidades em todo o mundo.
A celebração em Portugal tem como objetivo compartilhar a celebração do Ano Novo Chinês com a população local, fomentando ativamente a amizade entre os dois países, desejando votos de felicidade a toda a comunidade local. Um dos locais desta celebração, organizada pela Embaixada da China em Portugal, com o apoio do Município de Lagoa, será no Centro de Congressos do Arade, onde no dia 13 de fevereiro, pelas 21h00, o ano do Cão, será comemorado em palco com o espetáculo denominado “Noite da China”.
Estarão presentes, a Companhia de Canto e Dança de Zhengzhou e a Companhia de Dança da Escola Secundária Pui Ching de Macau que apresentarão belíssimas danças clássicas e danças étnicas da China e músicas instrumentais chinesas.
O ponto alto da noite irá para o grupo de Monges do Templo Shaolin. Os monges do famosíssimo Templo Shaolin brindarão o público presente com os seus habituais e espetaculares movimentos de kung fu. O espetáculo único, a não perder, e que terá uma duração de aproximadamente 70 minutos.
Fonte: Mun de Lagoa

Sem comentários:

Enviar um comentário